top of page

Associação Brasileira de Neurointensivismo
Conheça a ABNI

Cursos

ENLS

O Curso ENLS – Emergency Neurological Life Support é projetado para ajudar os profissionais de saúde a melhorar o cuidado e os desfechos dos pacientes durante as primeiras horas críticas de uma emergência neurológica.

O ENLS oferece uma abordagem colaborativa e multidisciplinar e fornece um conjunto consistente de protocolos e checklists práticos para uso durante o tratamento do paciente neurocrítico.

É uma ação bem importante para o corpo clinico do Hospital, que poderá ter um valor menor que a da tabela, que normalmente praticamos para público externo. Lembrando que o ENLS está sendo aplicado no Brasil agora, pois a NCS capacitou os membros da ABNI recentemente. Os alunos serão certificados após o Curso diretamente pela NCS.

Sobre a
Associação
Brasileira de
Neurointensivismo

A Associação Brasileira de Neurointensivismo foi fundada na cidade do Rio de Janeiro, dia 31 de Janeiro de 2017, devido a necessidade de uma instituição mais especifica na área de Neurointesivismo. Tem como fundamento a ascensão do desenvolvimento de estudos científicos do Neurointensivismo Brasileiro, por meio dos seus cursos e congressos, discute temas variados de técnicas, tratamento e atualidades do setor.

bottom of page